Servidores da ESMPU participam de curso de gerenciamento de projetos

O objetivo do treinamento é capacitar a equipe da Escola para gerenciar os projetos educacionais. As aulas serão realizadas sempre à tarde, a partir de 27/02. Por isso, quem precisar acionar algum servidor da Escola deve entrar em contato antes das 15 horas, preferencialmente.
publicado: 22/02/2007 13h38 última modificação: 31/03/2017 17h18

A partir do dia 27 de fevereiro, os servidores da Escola Superior do Ministério Público da União participam do Curso de Capacitação em Gerenciamento de Projetos. O objetivo do treinamento é aperfeiçoar a equipe da ESMPU para gerenciar os projetos educacionais.da Escola. Com isso, a ESMPU poderá prestar um atendimento cada vez melhor ao seu público-alvo. Nas aulas, serão discutidos temas como ciclos de vida do projeto, logística de projetos educacionais, realização de atividades, entre outros assuntos. No total, 25 servidores serão treinados.

O curso acontece nos dias 27 de fevereiro e no período compreendido entre 1° e 16 de março, com encerramento marcado para 26 de março. As aulas serão realizadas sempre das 15h às 19h, nas dependências da ESMPU. Como a equipe estará reduzida nesses dias, as pessoas que precisarem acionar a Escola devem entrar em contato, preferencialmente, antes deste horário.

Vale lembrar que o setor responsável por atender o público externo da ESMPU é a Central de Atendimento ao Usuário, nos telefones (61) 3313-5165, 5124 e 5130. O e-mail do setor é cau@escola.mpu.mp.br.