Notícias

Simpósio internacional discute a proteção a testemunhas

Atividade pretende estimular a troca de experiências entre autoridades brasileiras e americanas. O simpósio é uma iniciativa da Embaixada Americana e acontecerá entre 15 e 18 de setembro. São dez vagas para membros do MPF, a serem preenchidas por indicação.
publicado: 27/08/2009 10h20 última modificação: 31/03/2017 17h18

A Embaixada Americana promove, entre os dias 15 e 18 de setembro, o 4º Simpósio Internacional de Proteção a Testemunhas. Com 14 horas/aula, a atividade será realizada na Praia do Forte (BA) e vai reunir especialistas brasileiros e americanos para discutir o funcionamento do programas de proteção às testemunhas nos dois países. A intenção é promover a troca de experiências.

 

A ESMPU disponibilizou dez vagas para membros do MPF, a serem preenchidas por indicação. Cinco participantes serão indicados pela 2ª Câmara de Coordenação e Revisão do MPF e cinco pela Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC). Os membros devem confirmar a participação até às 9h do dia 31 de agosto, enviando e-mail para o endereço naet@escola.mpu.mp.br. Passagens aéreas, hospedagem, alimentação e traslado serão custeados pela Escola.

 

Mais informações sobre a atividade estão disponíveis com a Central de Atendimento da ESMPU, no e-mail cau@escola.mpu.mp.br.

 

 

 

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300