Simpósio sobre trabalho escravo contemporâneo é cancelado

Dificuldades para conciliar a agenda dos palestrantes com os horários disponíveis para o deslocamento à cidade de Caçador (SC) impedirão a realização da atividade, prevista para acontecer no dia 5 de novembro.
publicado: 26/10/2010 11h08 última modificação: 31/03/2017 17h20

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) informa que cancelou a realização do Simpósio “Trabalho Escravo Contemporâneo”, que estava previsto para o dia 5 de novembro, em Caçador (SC). A atividade não mais ocorrerá devido a dificuldades para conciliar a agenda dos palestrantes com os horários disponíveis para o deslocamento à cidade catarinense.

A ESMPU agradece a compreensão dos usuários e comunica que já informou todos os inscritos sobre o cancelamento da atividade. A Central de Atendimento ao Usuário (CAU) está à disposição para prestar informações adicionais ou esclarecer dúvidas pelo telefone (61) 3313-5165 ou pelo e-mail cau@escola.mpu.mp.br.