Consulta pública

publicado 01/04/2019 17h55, última modificação 01/04/2019 18h12

O PDI 2020-2024 está sendo elaborado a partir de dois pilares: diálogo e ampla participação da comunidade acadêmica. Neste novo instrumento, a Escola pretende que suas metas e objetivos institucionais reflitam o papel do MPU na sociedade brasileira e estejam alinhados com os planejamentos estratégicos dos quatro ramos (MPF, MPT, MPM e MPDFT).  

Para isso, diferentes segmentos foram convidados a colaborar com esse processo, inclusive a sociedade civil, por meio de consulta pública. Dessa forma, a ESMPU deseja que todos aqueles que dialogam com ela, direta ou indiretamente, ajudem a traçar os caminhos da instituição para o próximo quinquênio.  

Para participar, até 3 de abril, membros e servidores do MPU precisam responder ao formulário disponível e indicar o que eles esperam da ESMPU para os próximos cinco anos. Já para o público externo foi elaborado um questionário específico para saber como a ESMPU, por meio de suas atividades acadêmicas, pode contribuir com a interlocução entre a sociedade e o Ministério Púbico da União.   

As respostas serão analisadas em conjunto com outras já obtidas em fases anteriores e irão subsidiar a definição dos objetivos e metas institucionais que deverão constar no PDI 2020-2024. 

Formulário consulta pública – membros e servidores do MPU
Formulário consulta pública – sociedade civil