Revista da ESMPU

publicado 02/09/2021 18h53, última modificação 22/09/2023 14h53

A Revista da Escola Superior do Ministério Público da União (RESMPU) é periódico especializado, de natureza técnico-científica e de publicação semestral da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

A RESMPU tem a missão de promover o progresso da ciência, do desenvolvimento do pensamento jurídico do país e da inovação nos temas afetos ao Ministério Público brasileiro. Conheça o Regulamento da Revista da ESMPU

Em agosto de 2023, a versão eletrônica da RESMPU foi registrada na seção Diretório do Latindex, um Sistema Regional de Informação online para revistas científicas da América Latina, Caribe, Espanha e Portugal. O sistema busca auxiliar as revistas a ampliar seu alcance, democratizar o acesso e melhorar a qualidade das publicações catalogadas.

Open Journal Systems (OJS) é a plataforma de gerenciamento e hospedagem da da RESMPU. Confira abaixo as edições da Revista da ESMPU: