PERIGOS DOS ALIMENTOS MANIPULADOS GENETICAMENTE

Palavras-chave:

alimentos

Resumo

Obrigado pela oportunidade de falar-lhes hoje sobre alimentos geneticamente modificados (GM). No mês passado, eu lancei um livro que documenta muitos dos perigos reais e potenciais advindos desses alimentos, além das tentativas dos proponentes da biotecnologia de encobrir tais perigos.

Biografia do Autor

Jeffrey Smith

Um dos fundadores e diretor do Institute for Responsible Technology (Instituto para Tecnologias Responsáveis), membro do Comitê de Engenharia Genética do Sierra Club (uma das mais importantes entidades ambientalistas dos Estados Unidos) e membro do conselho para a “Campanha pela Identificação de Alimentos Geneticamente Modificados”. É autor do livro Seeds of deception, tem um Master’s in Business Administration (MBA) e vive em Iowa, EUA.

30.12.2003

Como Citar

Smith, J. . (2003). PERIGOS DOS ALIMENTOS MANIPULADOS GENETICAMENTE. Boletim Científico Escola Superior Do Ministério Público Da União, (9), 197–206. Recuperado de https://escola.mpu.mp.br/publicacoescientificas/index.php/boletim/article/view/120

Edição