Notícias

Abertas inscrições para treinamento a distância em planejamento do tempo

Voltada para servidores do MPU, atividade busca possibilitar o desenvolvimento de competências à efetiva gestão do tempo.
publicado: 15/12/2017 10h56 última modificação: 22/01/2018 15h14
Ilustração

Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu as inscrições para o curso a distância “Planejamento do tempo”, voltado para servidores do MPU. Atividade busca possibilitar o desenvolvimento de competências à efetiva gestão do tempo.  

O treinamento acontece de 05 de março a 18 de abril de 2018, pelo no ambiente virtual de aprendizagem da Escola. Os interessados podem se inscrever até as 12h do dia 29 de janeiro pelo site https://escola.mpu.mp.br, linkInscrição e Resultados”. Não é permitida a participação de candidatos que estejam em período de férias ou de licença. 

Estão sendo oferecidas 66 vagas para o MPF, 19 para o MPT, 12 para o MPDFT e três para o MPM. A seleção será por sorteio eletrônico.  

Com 60 horas-aula, a atividade vai abordar, dentre outros tópicos: evolução do trabalho e as mudanças no estilo de vida; histórico de Recursos Humanos a Gestão de Pessoas; princípios gerenciais clássicos da administração do tempo; eficácia, eficiência e produtividade; dicas para administração do tempo; novas abordagens sobre o tempo; gestão pessoal (identidade, meta, planejamento, organização e execução); planejamento do tempo e qualidade de vida; e técnicas para gestão do tempo.  

Para participar, o interessado deve ter disponibilidade mínima de seis horas semanais, facilidade de acesso a computadores e à rede banda larga e conhecimentos básicos de Internet. Para receber o certificado é preciso frequência mínima de 85% nas atividades.  

Para mais informações sobre o curso, acesse o edital.  

Edital na íntegra
Plano de aula

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300