publicado 13/01/2017 14h59, última modificação 15/02/2022 16h57

A comunicação da ESMPU perante seu público-alvo (membros e servidores do MPU) e sociedade está a cargo da Secretaria de Comunicação Social (SECOM).

A SECOM atua especialmente para dar publicidade aos serviços prestados pela instituição (atividades acadêmicas e publicações). Por meio das notícias, divulgam-se cursos com editais em aberto; publicações de títulos de livros, videoaulas e entrevistas; e informações sobre eventos e gestão administrativa.

A fim de estreitar a comunicação com a sociedade, a ESMPU mantém perfis nas redes sociais Facebook, Twitter , Instagram, LinkedInFickr. A Escola também possui um canal no YouTube, cujo acervo é composto por videoaulas temáticas, entrevistas, tutoriais, campanhas institucionais e uma websérie, além da cobertura e da transmissão de eventos como simpósios, seminários, palestras, rodas de conversa e webinários.

Para reunir informações, imagens e materiais sobre projetos de extensão e de gestão, em um único local, a ESMPU cria hotsites, que funcionam como um repositório de conteúdo.

Contato: