Aberto Curso Siafi para servidores dos ramos do MPU

O curso será de 26 a 29 de novembro. A ESMPU vai custear passagens e diárias para os participantes não-residentes em Brasília.
publicado: 26/10/2007 14h37 última modificação: 31/03/2017 17h21

Servidores dos quatro ramos do Ministério Público da União podem se inscrever para a próxima turma do Curso Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI). A atividade será em Brasília de 26 a 29 de novembro.

As aulas vão expor o funcionamento do sistema, como conseguir informações e o ciclo de execução orçamentária, entre outros assuntos. Além da base teórica, o curso inclui demonstrações e exercícios. A Escola Superior do MPU vai custear passagens e diárias para os não-residentes em Brasília.

São 14 vagas para servidores que atuem em auditoria e pesquisa da execução do orçamento no serviço público federal. As inscrições vão até 11 de novembro, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. Os candidatos serão sorteados eletronicamente.

Aqueles com freqüência mínima de 75% receberão certificado. Outras informações pelos telefones (61) 3313-5124 / 5130 / 5165.

Confira o edital completo