Atividade regional em São Paulo: Processo Civil e Direito Econômico

Atividade é voltada para membros (as) e servidores (as) do MPF, MPT e MPM lotados em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Uberaba e Uberlândia. Inscrição até 20 de março
publicado: 01/03/2019 14h50 última modificação: 01/03/2019 14h50

Estão abertas as inscrições para a oficina regional “Processo Civil e Direito Econômico - Turma I”, voltada para membros (as) e servidores (as) do MPF, MPT e MPM lotados em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Uberaba e Uberlândia. A atividade acontecerá de 13 a 15 de maio, em São Paulo, no Centro de Apoio da ESMPU.

O treinamento busca examinar as origens dos institutos negociais no Brasil; estudar seus limites e requisitos; analisar a legislação e a jurisprudência nacional e de cortes internacionais ou estrangeiras; e conhecer técnicas de negociação e a prática dos acordos penais.

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 20 de março, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço  https://escola.mpu.mp.br.

Atividade: Oficina regional “Processo Civil e Direito Econômico - Turma I”

Inscrição: até 12h do dia 20 de março

Data: 13 a 15 de maio

Local: Centro de Apoio da ESMPU em São Paulo (Procuradoria da República em São Paulo - Rua Frei Caneca, nº 1360, Consolação, São Paulo/SP)

Vagas COM custeio: 7 para membros do MPF lotados no interior de São Paulo, em Mato Grosso do Sul e Uberaba/Uberlândia (conforme item 6.2.1 do edital) e 3 para servidores do MPF lotados no interior de São Paulo, em Mato Grosso do Sul e Uberaba/Uberlândia (conforme item 6.2.2 do edital)

Vagas SEM custeio: 11 MPF (10 membros e 1 servidores); 2 MPT (1 membro e 1 servidor); e 2 MPM (1 membro e 1 servidor)

Capacitadores: Edilson Vitorelli Diniz Lima (procurador da República); Elton Venturi (procurador regional da República); Hermes Zaneti Júnior (membro do MPES); Marco Antônio dos Santos Rodrigues (procurador do Estado do Rio de Janeiro)

Mais informações no edital  e no roteiro da atividade.