Biblioteca da ESMPU está aberta a sugestão de aquisições

Membros dos quatro ramos e servidores do MPU podem sugerir aquisição de obras voltadas à área jurídica que auxiliem o trabalho do órgão. Os pedidos podem ser feitos a qualquer tempo, durante todo o ano.
publicado: 02/02/2009 16h14 última modificação: 31/03/2017 17h21

Membros dos quatro ramos e servidores do MPU podem sugerir aquisição de obras à Biblioteca da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A Biblioteca compra livros voltados à área jurídica que auxiliem o trabalho do órgão.

Os pedidos podem ser feitos a qualquer tempo, durante todo o ano. As sugestões serão analisadas de acordo com o assunto da obra. Caso a compra seja efetivada, o autor do pedido será avisado de que o livro está disponível.

Para enviar a sugestão, basta acessar o link https://www3.escola.mpu.mp.br/biblioteca/sugestoes-para-aquisicao ou mandar e-mail para biblioteca@escola.mpu.mp.br, informando nome, telefone, endereço eletrônico e os dados do livro, como título, autor, editora e edição.

Membros e servidores do MPF podem fazer empréstimos pela rede Pergamum, que interliga todas as bibliotecas do ramo. Quem trabalha no MPT, no MPDFT e no MPM também pode ter acesso aos livros: a ESMPU emprestará a obra à biblioteca da unidade em questão. A consulta local é aberta a todos.

Outras informações pelo telefone (61) 3313-5119.