Biblioteca vai ampliar acervo sobre Ministério Público

A iniciativa pretende fazer da biblioteca da Escola uma referência no estudo do Ministério Público em geral. Membros e servidores dos quatro ramos do MPU podem sugerir obras relativas à instituição.
publicado: 25/03/2008 19h58 última modificação: 31/03/2017 17h22

A Biblioteca da ESMPU vai iniciar um processo de aquisição de obras para compor um acervo completo e atualizado sobre o Ministério Público e os temas relacionados à sua atuação. O principal objetivo da iniciativa é tornar a coleção de livros da Escola referência no estudo do MP. Com isso, será possível atender de maneira mais eficiente a demanda dos participantes de atividades acadêmicas e do público em geral por conteúdo sobre o tema.

Membros e servidores dos quatro ramos do MPU podem sugerir à biblioteca a aquisição de publicações nacionais ou estrangeiras. Para isso, devem enviar um e-mail ao endereço biblioteca@escola.mpu.mp.br, contendo título, autor, editora e número da edição. Assim que o livro estiver disponível, a biblioteca avisará a quem o requisitou. Mais informações pelo telefone (61) 3313-5119.