Notícias

Comissão Própria de Avaliação da ESMPU tem novos integrantes

A partir da Resolução CONAD n. 4, a comissão passa a ter oito componentes
publicado: 10/07/2019 14h48 última modificação: 10/07/2019 15h06
Ilustração

Ilustração

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Escola Superior do Ministério Público da União está com nova composição e número de integrantes. O diretor-geral da ESMPU, João Akira Omoto, editou a Portaria n. 129, designando os novos componentes da CPA, que cumprirão mandato de dois anos.  

Entre seus integrantes estão um representante da Procuradoria Geral da República (Julio José Araújo Júnior - procurador da República), um membro discente do MPU (Fabio Massahiro Kosaka -  procurador do Trabalho), um servidor discente do MPU (Valdir Carlos da Silva Filho – perito), uma membra docente do MPU (Raquel Tiveron - promotora de Justiça), uma servidora docente do MPU (Flavia de Paula Oliveira - técnica administrativa), um representante do corpo técnico da ESMPU (Genésio Ramos Neto – técnico em informática), uma representante do corpo administrativo dos Centros de Apoio da ESMPU (Patricia Coelho Py - técnica administrativa) e uma representante da sociedade civil (Elda Coelho de Azevedo Bussinguer).  

A portaria foi editada tendo em vista a alteração no regulamento da comissão (Resolução CONAD n. 4 de 1º de julho de 2019), aprovada pelo Conselho Administrativo (CONAD) da Escola, que  ampliou de seis para oito o número dos componentes da CPA.  A medida buscou garantir a representatividade de membros(as) e servidores(as) do MPU, docentes, discentes, sociedade civil e Centros de Apoio da Escola.  

A CPA é um órgão independente da ESMPU com autonomia para conduzir os processos de avaliação institucionais da Escola. Para saber mais acesse https://escola.mpu.mp.br/cpa.

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300