Confira os resultados do Processo Seletivo de Estagiários

ESMPU divulgou nesta quarta-feira (16) lista definitiva das áreas de administração, biblioteconomia, engenharia civil, informática e pedagogia. Recursos contra o resultado preliminar de letras e jornalismo podem ser apresentados até sexta-feira (18).
publicado: 16/05/2012 21h59 última modificação: 31/03/2017 17h22
A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) divulgou nesta quarta-feira (16) o Edital nº 1 - D / 2012, que torna público o resultado final do 1º Processo Seletivo de Estagiários para as áreas de administração, análise de sistemas, biblioteconomia, engenharia civil, pedagogia e tecnologia da informação.

O documento também divulga o resultado preliminar dos cursos de letras e jornalismo. Os candidatos dessas duas áreas poderão apresentar recurso referente às provas discursivas até a próxima sexta-feira, 18 de maio, das 9h às 18h, no Setor de Protocolo da ESMPU, localizado no SGAS Quadra 604, Lote 23, 1º subsolo - Asa Sul - Brasília.

Confira o resultado final:

- Administração

- Análise de Sistemas

- Biblioteconomia

- Engenharia Civil

- Pedagogia

- Tecnologia da Informação

Confira o resultado preliminar:

- Letras

- Jornalismo