Congresso debate a situação da mulher na sociedade

A ESMPU promove a atividade entre os dias 20 e 22 de agosto. Será abordado o papel da mulher em diversos segmentos, como na mídia, na educação e no mercado de trabalho .As inscrições já estão abertas.
publicado: 01/08/2007 05h10 última modificação: 31/03/2017 17h21

Goiânia (GO) sediará o 2º Congresso Internacional sobre a Mulher, Gênero e Relações de Trabalho. A atividade, realizada pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), vai discutir o papel da mulher na política e na religião, abordar direitos humanos e relacionar o Poder Judiciário com a violência contra a mulher, além de tratar de outras questões. O congresso será nos dias 20, 21 e 22 de agosto.

Entre os palestrantes estão acadêmicos estudiosos da atuação feminina na sociedade e membros do Ministério Público. As inscrições já estão abertas, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e resultados”, até o dia 15 de agosto. São 450 vagas: 114 dividas entre membros, servidores e estagiários dos quatro ramos do MPU e as 336 restantes para o público externo.

Os candidatos serão selecionados por sorteio eletrônico, cujo resultado sai no dia 15 de agosto a partir das 16h. Aqueles com freqüência mínima de 75% receberão certificado. Todas as despesas são de responsabilidade do interessado.

Outras informações na Central de Atendimento ao Usuário pelos telefones 3313-5165 / 5124 / 5130.