Curso de ambientação online: novos servidores do MPU deverão cadastrar-se até 18 de março

Início do treinamento foi adiado para 21 de março. Com duração de 60 horas, atividade incluirá módulos sobre estrutura e funcionamento do MPU, desenvolvimento na carreira, direitos e deveres, entre outros. Certificado contará para Adicional de Qualificação.
publicado: 11/03/2011 15h55 última modificação: 31/03/2017 17h22

Os novos servidores do Ministério Público da União (MPU) que ingressaram pelo VI Concurso Público têm até as 18h do dia 18 de março para cadastrarem-se no portal da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) e efetivarem a inscrição no Curso de Ambientação Online para Novos Servidores do MPU. A ESMPU adiou para o dia 21 de março o início da atividade, que incluirá módulos sobre estrutura e funcionamento da instituição, desenvolvimento na carreira, direitos e deveres do servidor, entre outros temas.

O curso será realizado na modalidade de ensino a distância e terá carga horária de 60 horas. As aulas seguirão até 20 de maio, com recesso entre os dias 20 e 24 de abril. O certificado será emitido pela ESMPU e contará para a obtenção do Adicional de Qualificação.

Para cadastrar-se, o interessado deverá acessar o endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”; clicar em “Cadastre-se”; preencher o formulário (no campo “e-mail”, é necessário informar o endereço eletrônico institucional); e clicar em “Incluir”.

Todos os cadastrados receberão automaticamente uma senha para inscrições em outras atividades promovidas pela ESMPU. A senha específica para o curso de ambientação, o login e as orientações para acesso à plataforma virtual serão enviados somente no dia 21 de março.

Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Usuário da ESMPU, pelo e-mail cau@escola.mpu.mp.br.