Notícias

Diretores da ESMPU se reúnem com novos conselheiros administrativos e coordenadores de ensino

Encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (18/2), em Brasília
publicado: 18/02/2020 18h40 última modificação: 19/02/2020 11h30
Exibir carrossel de imagens Este foi o primeiro encontro dos atuais gestores com os novos representantes do MPU na Escola

Este foi o primeiro encontro dos atuais gestores com os novos representantes do MPU na Escola

Os novos conselheiros administrativos e coordenadores de ensino da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) se reuniram, na manhã desta terça-feira (18/2), em Brasília, com os diretores da instituição, Paulo Gustavo Gonet Branco e Manoel Jorge e Silva Neto, e o secretário de Planejamento e Projetos, Carlos Vinicius Alves Ribeiro. 

Este foi o primeiro encontro dos atuais gestores da ESMPU com os novos representantes do MPU (MPF, MPT, MPM e MPDFT) no Conselho Administrativo (CONAD) e na Coordenação de Ensino

Durante a reunião, foi feita apresentação da Escola e de sua situação orçamentaria, destacando as dificuldades financeiras para 2020. Além disso, foram discutidas metas e balizas para ações acadêmicas e institucionais e aprovadas decisões da gestão superior tomadas ad referendum. 

Na avaliação do diretor-geral, Paulo Gonet, esse primeiro contato foi importante para que as pessoas pudessem se conhecer e dar prosseguimento às atividades da Escola. “Todos se mostraram empenhados no ideal de pluralismo de ideias e no propósito de oferecer temas relevantes para a atuação funcional de membros e servidores do MPU”, avaliou Gonet após o encontro. 

Galeria de imagens

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300