Divulgação de Apoio: AGU promove congresso sobre combate à corrupção na Administração Pública

Evento acontece em São Paulo, de 03 a 04 de outubro, e contará com a participação do diretor-geral da ESMPU, João Akira Omoto. Inscrições até 02 de outubro
publicado: 11/09/2019 15h36 última modificação: 11/09/2019 15h36
Ilustração

Estão abertas as inscrições para o II Congresso “Combate à Corrupção na Administração Pública - Diálogos Interinstitucionais”, realizado pela Escola da Advocacia-Geral da União em São Paulo em conjunto com a Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região e com a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). O evento acontece nos dias 03 e 04 de outubro no Auditório do Tribunal Regional Federal da 3° Região (Av. Paulista, n. 1842 – Bela Vista, São Paulo – SP).

Podem participar membros e servidores da Advocacia-Geral da União, do Ministério Público, da Magistratura e demais membros de carreiras jurídicas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 02 de outubro. Inscreva-se

Na programação, estão previstos quatro painéis, que tratarão dos seguintes temas: Gestão e Políticas Públicas Anticorrupção; Instrumentos de Compliance Público no Combate à Corrupção; Transnacionalidade e Cooperação Internacional no Combate à Corrupção; e Leniência e Colaboração Premiada. Confira a programação completa.