ESMPU divulga lotes de bens e materiais para doação

Órgãos públicos e instituições interessadas têm até 31 de agosto para solicitar doação de materiais
publicado: 22/08/2018 18h42 última modificação: 22/08/2018 18h42
As doações são permitidas exclusivamente para fins e uso de interesse social

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) divulga os lotes de bens e materiais para doação (veja as listas de lotes abaixo). Os interessados em receber os materiais ou equipamentos devem se manifestar até 31 de agosto, pelo e-mail nupat@escola.mpu.mp.br , ou pelo telefone (61) 3313 5382.

As doações são permitidas exclusivamente para fins e uso de interesse social, conforme normas estabelecidas pelo Decreto 9.373, de 11 de maio de 2018. Podem receber os bens órgãos e entidades da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal e instituições filantrópicas reconhecidas oficialmente.  As despesas decorrentes da retirada, carregamento e transportes serão de responsabilidade dos interessados.

Após manifestação de interesse, os pedidos devem ser formalizados por meio de ofício.

Veja as listas dos lotes de bens.