ESMPU prorroga inscrições do curso sobre identificação de fraudes

Interessados poderão inscrever-se até as 12h do dia 25 de novembro. Atividade oferece 35 vagas exclusivas para membros do MPF e do MPDFT. Objetivo é discutir padrões e especificidades de ações fraudulentas e corruptas contra o Estado.
publicado: 23/11/2010 15h41 última modificação: 31/03/2017 17h20

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) informa que se encerram às 12h da próxima quinta-feira, 25 de novembro, as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento “Atividade de investigação e controle: Técnicas de identificação de fraudes”. O treinamento será promovido em Brasília (DF), no período de 30 de novembro a 2 de dezembro. O objetivo é estudar os mecanismos de ações fraudulentas e corruptas contra o Estado, capacitando os participantes a combatê-las com mais eficácia (clique aqui para ler a programação completa).

Estão disponíveis 35 vagas exclusivas para membros, sendo 30 para o Ministério Público Federal (MPF) e cinco para o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). A ESMPU custeará as despesas com transporte, hospedagem e alimentação aos participantes lotados fora da capital federal. Os interessados deverão inscrever-se pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, guia “Inscrições”. Todas as pessoas inscritas até 22 de novembro permanecem cadastradas para participar da atividade.

O curso será ministrado por palestrantes da Controladoria-Geral da União (CGU) e do Tribunal de Contas da União (TCU) e discutirá, entre outros temas, a atuação dos sistemas de controle do Estado, as técnicas de controle, auditoria e fiscalização e a corrupção nas esferas pública e privada. A carga horária é de 22 horas-aula e todos os participantes receberão certificado emitido pela Escola.

Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Usuário (CAU), pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Serviço

Quando: de 30 de novembro a 2 de dezembro de 2010

Onde: Escola Superior do Ministério Público da União - Av. L2 Sul, Quadra 604, lote 23 – Asa Sul – Brasília (DF)

Vagas: 35 (para membros do MPF e do MPDFT)