Notícias

ESMPU recebe visita da procuradora-geral de justiça do MPDFT

Durante a visita, o diretor-geral, João Akira Omoto, citou as principais ações implementadas no último ano, entre elas o aperfeiçoamento pedagógico das atividades acadêmicas
publicado: 20/02/2019 19h33 última modificação: 20/02/2019 19h33
Os diretores João Akira Omoto e Alberto Balazeiro recepcionaram as autoridades

Os diretores João Akira Omoto e Alberto Balazeiro recepcionaram as autoridades

A Procuradora-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Fabiana Costa Oliveira Barreto, e o assessor de Políticas Institucionais, o promotor de Justiça Georges Seigneur, estiveram na Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), na tarde desta quarta-feira (20/02). Ao recepcioná-los, o diretor-geral da Escola, João Akira Omoto, em companhia do diretor-adjunto, Alberto Balazeiro, apresentou as principais ações implementadas no último ano, como o aperfeiçoamento pedagógico das atividades acadêmicas, o projeto de regionalização e implementação dos centros de apoio, a retomada da construção da nova sede e a modernização de procedimentos e sistemas. 

Durante a visita, a PGJ ressaltou que a ESMPU desempenha um papel estratégico para a interlocução entre os ramos do MPU. Destacou ainda a importância das capacitações promovidas pela Escola para o aprimoramento dos serviços prestados pelos Ministérios Públicos à sociedade.

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300