Inscrição aberta: “Planejamento da Contratação - Módulo Elaboração de Termo de Referência e Projeto Básico”

Atividade a distância acontece de 14 de outubro a 27 de novembro e é voltada para servidores do MPU. Inscrição até 9 de setembro
publicado: 29/08/2019 14h02 última modificação: 30/08/2019 13h43
Ilustração

Estão abertas as inscrições para o curso a distância “Planejamento da Contratação - Módulo Elaboração de Termo de Referência e Projeto Básico”, destinado a servidores(as) do MPU. Terão prioridade na participação os inscritos que realizaram o módulo Estudos Técnicos Preliminares (ETP), do mesmo curso. A atividade acontece no período de 14 de outubro a 27 de novembro, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESMPU.

O treinamento aborda a importância da fase de planejamento para se alcançar a eficiência nas contratações públicas e busca capacitar os participantes na elaboração de termos de referências e projetos básicos eficientes, sustentáveis e atentos aos impactos sociais das compras públicas, a partir dos posicionamentos do Tribunal de Contas da União (TCU) e das novas diretrizes dadas pela Instrução Normativa nº. 05, de 26 de maio de 2017, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão - MPDG (IN nº. 05/2017).

A inscrição pode ser realizada até às 12h do dia 9 de setembro. Inscreva-se

Atividade: Curso EaD "Planejamento da Contratação - Módulo Elaboração de Termo de Referência e Projeto Básico"
Data: 14 de outubro a 27 de novembro
Inscrição: até 12h do dia 9 de setembro
Vagas: 64 MPF; 20 MPT; 12 MPDFT e 4 MPM
Tutores: Deborah Sarah Dias Leão (assessora jurídica da ESMPU) e Eduarda Jorge Araújo (assessora jurídica da PR-DF)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.