Inscrição aberta: Curso aborda tecnologias de Big Data

Atividade acontece de 7 de outubro a 12 de novembro e é voltada para servidores do MPU. Inscrição até 9 de setembro
publicado: 27/08/2019 10h47 última modificação: 04/09/2019 19h17
Ilustração

Estão abertas as inscrições para o curso em EaD interativo “Big Data”, voltado para servidores(as) do MPU. A atividade acontece no período de 7 de outubro a 12 de novembro, no ambiente virtual de aprendizagem da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

O treinamento pretende mostrar aos participantes algumas tecnologias de Big Data, além de apresentar o funcionamento do ecossistema Hadoop e seus componentes.

A inscrição pode ser realizada até às 12h do dia 9 de setembro. Inscreva-se

Atividade: Curso em EaD interativo “Big Data
Data: de 7 de outubro a 12 de novembro
Inscrição: até 12h do dia 9 de setembro
Vagas: 64 para servidores do MPF; 20 para servidores do MPT; 12 para servidores do MPDFT; e 4 para servidores do MPM
Capacitador EaD: Rodrigo Brasil Machado de Lima (coordenador de Gestão de Dados Investigativos do MPF)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.