Inscrição aberta: Curso EaD “Normas e aspectos teóricos fundamentais do processo civil”

Atividade é voltada para membros e servidores do Ministério Público. Inscrição até 20 de janeiro
publicado: 18/12/2019 18h38 última modificação: 18/12/2019 18h38
Ilustração

Estão abertas as inscrições para o curso “Normas e aspectos teóricos fundamentais do processo civil”, em EaD interativo. Direcionado a membros(as) e servidores(as) do Ministério Público que atuam em matéria relacionada ao tema, o treinamento acontece no período de 3 de fevereiro a 11 de março, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESMPU.

A atividade pretende capacitar o participante a operar eficazmente os novos institutos do CPC e suas potencialidades.

As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 20 de janeiro. Inscreva-se.

Atividade: Curso em EaD interativo “Normas e aspectos teóricos fundamentais do processo civil”
Data:  3 de fevereiro a 11 de março
Inscrição: até 12h do 20 de janeiro
Vagas: 26 MPF (13 membros e 13 servidores); 14 MPT (7 membros e 7 servidores); 8 MPDFT (4 membros e 4 servidores); e 2 MPM (1 membro e 1 servidor)
Capacitador EaD: Edílson Vitorelli Diniz Lima (procurador da República)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.