Inscrição aberta: Curso EaD interativo “Inglês instrumental básico voltado às funções do Ministério Público”

Atividade acontece de 16 de março a 27 de abril e é direcionada para membros e servidores do MPU. Inscrição até 10 de fevereiro
publicado: 03/02/2020 17h42 última modificação: 06/02/2020 14h15

Estão abertas as inscrições para a primeira turma do curso “Inglês instrumental básico voltado às funções do Ministério Público” em EaD Interativo. Voltada para membros(as) e servidores(as) do Ministério Público que utilizam a língua inglesa para atuação profissional, a atividade acontece de 16 de março a 27 de abril no ambiente virtual de aprendizagem da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

O curso visa capacitar os participantes a reconhecerem expressões da linguagem jurídica em Inglês aplicáveis às seguintes áreas do Direito: rapto, extradição e corrupção.

A inscrição pode ser realizada até às 12h do dia 10 de fevereiro. Inscreva-se.

A atividade faz parte do “Programa de Idiomas”, uma das ações do Plano de Internacionalização da ESMPU previsto no PDI 2020-2024, que visa a instituição de Política Linguística por meio da oferta permanente de ensino de idiomas. Além desta primeira turma, estão previstas mais sete turmas em EaD e quatro turmas do curso regular de inglês presencial, que serão realizadas em Brasília (DF) e nos Centros de Apoio de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).

Atividade: Curso “Inglês instrumental básico voltado às funções do Ministério Público” em EaD Interativo
Data: 16 de março a 27 de abril
Inscrição: até 12h do dia 10 de fevereiro
Vagas: 18 MPF (9 membros e 9 servidores); 6 MPT (3 membros e 3 servidores); 4 MPDFT (2 membros e 2 servidores); e 2 MPM (1 membro e 1 servidor)
Capacitador EaD: Shaun Dowling (mestre em Ensino de Inglês pela Universidade de Birmingham)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.