Inscrição aberta: Oficina em São Luís (MA) promove capacitação em gestão de praias

Atividade acontece nos dias 21 e 22 de novembro e é direcionada para membros e servidores do MPU, além de integrantes do GI-GERCO e CIRM. Inscrições até 18 de novembro
publicado: 11/11/2019 18h36 última modificação: 11/11/2019 18h38

Estão abertas inscrições para a “Oficina Estadual Interinstitucional de capacitação em gestão de praias do Projeto MPF Gerco (Fase 2) - Turma IX”, que acontece nos dias 21 e 22 de novembro, na Procuradoria da República no Maranhão. O encontro visa capacitar os participantes acerca do gerenciamento costeiro, destacando a possibilidade de transferência da gestão de orlas de praias urbanas.

A atividade é voltada para membros(as) e servidores(as) do Ministério Público da União (MPU) e para representantes de órgãos municipais, estaduais e demais órgãos e instituições integrantes do Grupo de Integração do Gerenciamento Costeiro (GI-GERCO) e da Comissão Interministerial dos Recursos do Mar (CIRM), ou que atuam na gestão de praia no Maranhão.

A participação é gratuita e dará direito a certificado. As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 18 de novembro. Inscreva-se!

Atividade: Oficina Estadual Interinstitucional de capacitação em gestão de praias do Projeto MPF Gerco (Fase 2) - Turma IX
Data:  21 e 22 de novembro
Inscrição: até 12h do dia 18 de novembro
Local: Procuradoria da República no Maranhão (Avenida Senador Vitorino Freire, Nº 52, Bairro Areinha – São Luís/MA)
Vagas: 40 MPU (20 membros e 20 servidores); e 60 vagas para representantes dos órgãos municipais, estaduais e demais órgãos e instituições integrantes do Grupo de Integração do Gerenciamento Costeiro (GI-GERCO) e da Comissão Interministerial dos Recursos do Mar (CIRM), ou que atuam na gestão de praia no Maranhão
Capacitadores(as): André Luís Pereira Nunes (coordenador-geral de Edificações, Projetos e Obras, representante do Núcleo de Gestão de Praias da Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União – NUGEP/SPU); José Ribamar Monteiro Segundo (superintendente estadual do SPU no Maranhão) e Nilton Eurípedes de Deus Filho (perito em Oceanografia do MPU)

Mais informações no edital e na programação da oficina.