Inscrição aberta: Treinamento em “Feedback para a solução de conflitos”

Atividade em EaD Interativo acontece de 2 de setembro a 4 de outubro e é voltada para servidores do MPU. Inscrição até 29 de julho
publicado: 18/07/2019 12h27 última modificação: 18/07/2019 12h27

Estão abertas as inscrições para o curso em EaD Interativo “Feedback para a solução de conflitos”. Voltada para servidores(as) do MPU que atuam em matéria relacionada ao tema do curso, a atividade acontece de 2 de setembro a 4 de outubro no ambiente virtual de aprendizagem da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

O treinamento busca oferecer e receber feedbacks sobre administração de conflitos a partir dos princípios da comunicação não violenta. A inscrição pode ser realizada até às 12h do dia 29 de julho. Inscreva-se.

Atividade: Curso “Feedback para a solução de conflitos” em EaD Interativo
Data: 2 de setembro a 4 de outubro
Inscrição: até 12h do dia 29 de julho
Vagas: 32 para servidores do MPF, 10 para servidores do MPT, 6 para servidores do MPDFT e 2 para servidores do MPM
Capacitadora EaD: Leila Duarte Lima (servidora do MPDFT, master em Resolução de Conflitos e Mediação e mediadora de conflitos com experiência na área cível, família e justiça restaurativa).

Mais informações no edital e projeto pedagógico do curso.

Veja outras atividades acadêmicas com inscrições abertas em Inscrição e Resultados, do endereço https://escola.mpu.mp.br.