Inscrição reaberta: Desafios Processuais dos Acordos de Tutela Coletiva para o Ministério Público - Turma I

Agora, os interessados podem se inscrever até o dia 16 de maio. Atividade acontece de 17 a 19 de junho, no Rio de Janeiro (RJ)
publicado: 07/05/2019 16h05 última modificação: 07/05/2019 16h05

As inscrições para a oficina regional “Desafios Processuais dos Acordos de Tutela Coletiva para o Ministério Público - Turma I” foram reabertas para vagas remanescentes sem custeio. Agora, membros(as) e servidores(as) do MPF e do MPT, lotados na cidade do Rio de Janeiro (RJ), podem se inscrever até às 12h do dia 16 de maio.

A oficina será realizada de 17 a 19 de junho, no Centro de Apoio da ESMPU, no Rio de Janeiro (RJ). O objetivo do encontro é auxiliar os participantes na escolha estratégica do procedimento e das técnicas adequadas para a tentativa de obtenção de acordos no âmbito de conflitos coletivos.

Acesse o site escola.mpu.mp.br e inscreva-se (Para se inscrever é necessário fazer o cadastro no site ou efetuar login, no caso de já possuir cadastro)

Atividade: Oficina Regional “Desafios Processuais dos Acordos de Tutela Coletiva para o Ministério Público - Turma I ”
Data: de 17 a 19 de junho
Inscrição: até 12h do dia 16 de maio
Local: Centro de Apoio da ESMPU no Rio de Janeiro (Procuradoria Regional da Republica da 2ª Região - Avenida Almirante Barroso nº 54, Rio de Janeiro/RJ)
Capacitadores e capacitadora: Antônio do Passo Cabral (procurador da República); Elton Venturi (procurador regional da República) e Geisa de Assis Rodrigues (procuradora regional da República)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.