Inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho é tema de seminário

A atividade acontece em Vitória, nos dias 3 e 4 de maio. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 25 de abril. O seminário é promovido pela ESMPU e pela PRT-17ª Região.
publicado: 19/04/2007 12h06 última modificação: 31/03/2017 17h21

Estão abertas até o dia 25 de abril as inscrições para o seminário “A inserção social das pessoas portadoras de deficiência no mercado de trabalho”. Promovida pelo Procuradoria Regional do Trabalho da 17ª. Região em parceria com a ESMPU, a atividade terá debates sobre ações inclusivas e desafios a serem enfrentados pela sociedade na inclusão das pessoas com deficiência.

A programação inclui temas como o painel voltado para o trabalho da pessoa com deficiência e a questão dos direitos humanos (veja aqui). O seminário é gratuito e acontecerá nos próximos dia 3 e 4 de maio,  na Faculdade de Direito de Vitória, das 9h às 16h.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da ESMPU, por meio do link “Inscrições e Resultados”. Informações adicionais estarão disponíveis no telefone: (27)-3345-4500 – ramal 220

Realização - 3 e 4 de maio de 2007

Local: FDV – Faculdade de Direito de Vitória