Oficina em Porto Alegre apresenta mecanismos de análise investigativa em teoria e prática

Voltada para servidores lotados em assessorias de pesquisa e análise descentralizada, treinamento acontece de 24 a 26 de setembro. Inscrições até 4 de setembro
publicado: 25/07/2019 13h15 última modificação: 25/07/2019 13h15

Estão abertas inscrições para a Oficina Local “Análise Investigativa - teoria e prática”, que acontece em Porto Alegre (RS), de 24 a 26 de setembro. Voltada para servidores(as) das assessorias de pesquisa e análise descentralizada, a atividade vai apresentar aos participantes mecanismos de investigação patrimonial, fiscal e bancária.

As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 4 de setembro. Inscreva-se

Atividade: Oficina Local “Análise Investigativa - teoria e prática”
Data:  24 a 26 de setembro
Inscrição: até 12h do dia 4 de setembro
Local: Centro de Apoio da ESMPU em Porto Alegre (Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 800, Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS)
Custeio: NÃO haverá custeio de hospedagem, alimentação e transporte
Capacitadores: Jonatas Dutra Sallaberry (perito em Contabilidade do MPU) e Rafael Gomes Sasaki (analista do MPU em Desenvolvimento de Sistemas).

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.