Participe da consulta para mapear necessidades de treinamentos da área meio para 2020

Questionário pode ser respondido até 6 de setembro. Respostas vão orientar a ESMPU na formatação dos programas acadêmicos prioritários para 2020
publicado: 26/08/2019 10h39 última modificação: 30/08/2019 12h58
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) agora quer saber as necessidades de treinamento da área meio que subsidiarão a elaboração do Plano de Atividades de 2020 (PA 2020). A consulta pode ser respondida por membros(as) e servidores(as) do MPU até 6 de setembro. Para participar, acesse aqui o questionário da área meio.

Consulta área fim – Até sexta-feira (30/8), aqueles que atuam na área finalística do MPU também podem participar da sondagem específica de necessidades de treinamento. Acesse aqui o questionário da área fim

Cronograma – O processo de construção do PA 2020 ainda abrangerá consulta a grupos focais nos Centros de Apoio da Escola e ao público externo. Esta última busca averiguar o tipo de necessidades sentidas pela sociedade quanto ao exercício do MPU.

As informações levantadas serão apresentadas às coordenações temáticas de cada ramo; aos coordenadores de ensino e à Câmara de Desenvolvimento Científico da ESMPU.

A previsão é que o Plano de Atividades 2020 seja submetido à apreciação do Conselho Administrativo (CONAD) da Escola no fim do mês de outubro. Veja o cronograma.

Plano de Atividades

O Plano de Atividades (PA) é o conjunto de programas acadêmicos (de ensino, pesquisa e/ou extensão) realizados pela ESMPU durante o ano letivo. Sua elaboração ocorre sempre no ano anterior, com a participação de membros(as) e servidores(as) do MPU. Neste ano, para deixar o processo ainda mais democrático, plural e dinâmico, a instituição contará com a participação especial das regionais representadas por suas CAPs.

Matérias relacionadas:

ESMPU inicia consulta para identificar necessidades de treinamento da área fim para 2020

ESMPU realiza primeira reunião para articulação do Plano de Atividades de 2020