Notícias

PGR nomeia membros para Coordenações de Ensino e Conselho Administrativo da ESMPU

Indicados são representantes do MPT e do MPM e exercerão mandato de dois anos
publicado: 01/02/2019 11h03 última modificação: 01/02/2019 11h03

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, nomeou os novos representantes do Ministério Público do Trabalho (MPT) e do Ministério Público Militar (MPM) para as funções de coordenadores de ensino e de membros do Conselho Administrativo da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). 

Assumem a Coordenação de Ensino do MPT a procuradora do Trabalho Vanessa Patriota da Fonseca (titular) e o procurador do Trabalho Tiago Muniz Cavalcanti (suplente). Na Coordenação de Ensino do MPM, assumem Cícero Robson Coimbra Neves (titular) e Mario André da Silva Porto (suplente), ambos promotores de Justiça Militar. 

Para o Conselho Administrativo da ESMPU, representando o MPT, foram nomeados o procurador regional do Trabalho Xisto Tiago de Medeiros Neto (titular) e o procurador do Trabalho Alberto Emiliano de Oliveira Neto (suplente). Representando o MPM, foram nomeados o procurador de Justiça Militar Alexandre José de Barros Leal Saraiva (titular) e o promotor de Justiça Milita, Jorge Augusto Caetano de Farias (suplente). 

Eles exercerão as funções pelo período de dois anos a contar da publicação da Portaria PGR/MPU n. 9, de 25 de janeiro de 2019.

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300