Notícias

Procuradores-chefes participam do 4º módulo do Programa de Desenvolvimento de Lideranças

Treinamento é realizado pela ESMPU, pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e pela Assessoria de Modernização e Gestão Estratégica (Amge) do Ministério Público Federal (MPF). Aulas serão promovidas em Brasília nesta terça e quarta-feira, 1º e 2 de abril.
publicado: 31/03/2014 13h00 última modificação: 31/03/2017 17h21

Os procuradores-chefes das unidades do Ministério Público Federal (MPF) participarão do 4º módulo do Programa de Desenvolvimento de Lideranças, em Brasília, nesta terça e quarta-feira, 1º e 2 de abril, no Hotel Nóbile Monumental, em Brasília. A capacitação é realizada sob a coordenação da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e com a Assessoria de Modernização e Gestão Estratégica (Amge).

O 4º módulo vai abordar o tema “Liderança e Desenvolvimento de Equipes”. Os módulos presenciais são conduzidos pelo professor Ruy Mattos, especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho e mestre em Ciência Política. O objetivo do programa é fornecer ferramentas para que os procuradores-chefes tenham mais preparo no desempenho das atividades e possam promover as mudanças necessárias com maior tranquilidade.


Fonte: Secretaria de Comunicação da Procuradoria Geral da República

Assessoria de Comunicação
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: ascom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3313-5115