Publicada a segunda convocação de estagiários

A ESMPU convocou nesta quinta-feira (2) sete candidatos aprovados no 1º Processo Seletivo de Estagiários. Os estudantes deverão entregar documentação até o dia 10 de agosto.
publicado: 02/08/2012 18h20 última modificação: 31/03/2017 17h20

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) publicou nesta quinta-feira (2) edital de convocação de sete candidatos aprovados no Processo Seletivo de Estagiários realizado pela instituição. Foram convocados três estagiários de administração, uma estagiária para a área de pedagogia e um estagiário de tecnologia da informação. As duas estudantes de jornalismo convocadas cumprirão estágio na Procuradoria da República no Distrito Federal (PR/DF), instituição autorizada a utilizar o cadastro de reserva da ESMPU.

Os candidatos deverão entregar até o dia 10 de agosto, no horário das 12h às 18h, a seguinte documentação: cópia do RG, CPF, título de eleitor; comprovante da última votação ou de quitação eleitoral; uma foto 3x4; cópia do histórico escolar; cópia da carteira de reservista, se do sexo masculino; comprovante de matrícula escolar atualizado fornecido pela instituição de ensino superior; e atestado médico de aptidão para desempenho do estágio.

Os estudantes das áreas de administração, pedagogia e tecnologia da informação deverão entregar os documentos solicitados ao Núcleo de Diárias, Passagens e Pessoal da ESMPU (Av. L2 Sul, Quadra 603, Lote 23 – 2º andar, sala 221). A documentação das estudantes de jornalismo deverá ser apresentada à Divisão de Recursos Humanos da PR/DF (no mesmo endereço, andar térreo, sala T-16).

Caso os documentos exigidos não sejam entregues no prazo estabelecido, o estudante será excluído do processo seletivo.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (61) 3313-5348 e 3313-5307.

Clique aqui para ler o Edital de Convocação de Estagiários nº 2/ESMPU.