Webinar discute compliance e integridade no Ministério Público

Encontro virtual gratuito é aberto ao público e ocorre em 13 de julho, das 8h às 12h, com transmissão pelo canal da ESMPU no YouTube
publicado: 29/06/2021 13h17 última modificação: 02/07/2021 19h08
ilustração

Estão abertas as inscrições para o webinar "Compliance e integridade no Ministério Público", promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). O encontro será realizado em 13 de julho, das 8h às 12h, com transmissão pelo canal da ESMPU no YouTube. As inscrições vão até as 15h de 9 de julho. Inscreva-se.

A atividade é destinada a membros e servidores do MPU e do Conselho Nacional do MP (CNMP), MPs estaduais e público externo. As inscrições são gratuitas e as vagas são ilimitadas. Aqueles que confirmarem a inscrição vão receber por e-mail as instruções para acessar o webinar. Terá direito ao certificado o participante que assistir à atividade e confirmar a participação no link a ser fornecido durante a transmissão ao vivo do evento.

O webinar visa debater temas correlacionados ao compliance no âmbito do Ministério Público e suas implicações dentro dos parâmetros de atuação institucional. O orientador pedagógico da atividade é o procurador da República Alexandre Schneider. Os debatedores serão o advogado Marcelo Zenkner, o procurador regional da República José Roberto Pimenta Oliveira, o advogado e consultor em compliance Carlos Fernando dos Santos Lima e o promotor de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) Henrique da Rosa Ziesemer.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital, do projeto pedagógico ou do e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: webinar "Compliance e integridade no Ministério Público"
Inscrição: até as 15h de 9 de julho (inscreva-se)
Período de realização: 13 de julho, das 8h às 12h
Modalidade: online, por meio do canal da ESMPU no YouTube