Webinar discute o uso de novas tecnologias na atuação do Ministério Público do Trabalho

Seminário virtual será realizado no dia 27 de outubro, às 14h, por meio de plataforma de videoconferência
publicado: 21/10/2020 15h25 última modificação: 21/10/2020 15h26
llustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) promovem na próxima terça-feira (27/10), às 14h, o webinar "Novas tecnologias e o acesso à Justiça. Técnicas de atuação do MPT em sessões telepresenciais e audiências telepresenciais e mistas perante o Poder Judiciário”. A transmissão do evento será feita pelo canal da ESMPU no YouTube, e as inscrições podem ser feitas até as 12h do dia da atividade. Inscreva-se.

O evento, com carga horária de 4h, é destinado a membros e servidores do Ministério Público e interessados no tema. As inscrições são gratuitas e todos os que confirmarem a inscrição terão a vaga garantida. O objetivo da atividade é capacitar os participantes para desenvolver técnicas processuais e estratégias adequadas de atuação perante a Justiça do Trabalho em primeiro e segundo graus durante o período em que as sessões serão telepresenciais e as audiências serão telepresenciais e mistas.

Participam do webinar o procurador-chefe do MPT da Bahia, Luís Carlos Gomes Carneiro Filho; a doutora em Direito Processual e procuradora regional do Trabalho Gisele Santos Fernandes Góes; e o procurador do Trabalho Élisson Miessa dos Santos.

Mais informações no edital e no projeto pedagógico.

Atividade: Webinar "Novas tecnologias e o acesso à Justiça. Técnicas de atuação do MPT em sessões telepresenciais e audiências telepresenciais e mistas perante o Poder Judiciário”
Inscrição: até as 12h do dia 27 de outubro
Data de realização: 27 de outubro, às 14h