Planner 2021

publicado 22/01/2021 11h04, última modificação 12/01/2022 18h46

Planejar para fluir. Transformar para crescer.
(Planner 2021)

O novo ano enche os nossos corações de esperança e fé. Com a expectativa de dias melhores, ansiamos pelos abraços apertados que ficaram suspensos em decorrência da pandemia da Covid-19. Enquanto esse dia não chega, muitos seguem trabalhando remotamente, buscando transformar a realidade e superar os desafios.

Mudanças na rotina laboral foram necessárias para pôr em prática esse home office emergencial. A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) se reinventou e explorou novas possibilidades de atuação digital, democratizou o conhecimento por meio de capacitação remota e ofertou 379 atividades acadêmicas de curta duração em 2020, um aumento de 30% em relação ao ano anterior.

Neste ano, a ESMPU continua com o compromisso de promover o ensino e o conhecimento, capacitando membros e servidores do Ministério Público da União para atuarem de forma mais eficiente na defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.

Para facilitar a organização e o planejamento do trabalho, a Escola disponibiliza este planner digital editável. Nele, há espaço para você visualizar e esboçar suas prioridades, além de personalizar as informações e incluir atividades, compromissos e projetos.

Com dedicação, organização, responsabilidade e incentivo, podem-se alcançar resultados significativos ao final desta jornada que se inicia agora. Que este planner seja útil e contribua para um ano ainda mais produtivo.

Escola Superior do Ministério Público da União.

Planner 2021