1º Processo Seletivo de Estagiários: divulgados os gabaritos definitivos

Após análise recursal, foi anulada a questão nº 20 da prova de Informática – Análise de Sistemas. Também com base em recurso apresentado, houve alteração no gabarito da questão nº 1 de Letras, que passa a ter como resposta correta a alternativa C. Para as demais áreas, não houve alteração ou anulação de questões.
publicado: 11/05/2012 16h58 última modificação: 31/03/2017 17h23

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) divulgou nesta sexta-feira (11) os gabaritos definitivos das provas do Processo Seletivo de Estagiários de Nível Superior.

De acordo com o Edital ESMPU nº 1 – C / 2012, após análise recursal, foi anulada a questão nº 20 da prova de Informática – Análise de Sistemas. A pontuação referente à questão será atribuída a todos os candidatos que prestaram prova para essa área.

O edital também trata da alteração do gabarito preliminar da questão nº 1 da prova de Letras. Após análise de recurso apresentado por um dos candidatos, informa-se que a resposta correta da questão está na alternativa C.

Nas demais provas, foram mantidos os gabaritos divulgados no dia 30 de abril.

Leia a íntegra do Edital ESMPU nº 1 – C / 2012.

Clique aqui para acessar os gabaritos definitivos.