“Cem anos sem Kafka” é tema de curso EaD

Aberta ao público externo, atividade a distância síncrona acontece nos dias 1º, 8, 15 e 22 de outubro. Prazo de inscrição termina em 19 de setembro
publicado: 03/09/2024 15h32 última modificação: 03/09/2024 15h32

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu as inscrições, até as 12h de 19 de setembro, para o curso de aperfeiçoamento “Cem anos sem Kafka”. A atividade será realizada na modalidade a distância síncrona, com acesso via Moodle, nos dias 1º, 8, 15 e 22 de outubro, das 10h às 12h. Inscreva-se.

Foram disponibilizadas 30 vagas para membros e servidores do MPU e do MP brasileiro, e para público externo. Os inscritos serão selecionados por classificação. O certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver frequência mínima de 85%, devidamente registrada no Moodle.

Com carga horária de 8 horas-aula, o curso busca, a partir do centenário da morte de Franz Kafka, propiciar o aprofundamento das reflexões sobre o papel do escritor e de sua obra no mundo jurídico. O objetivo é sensibilizar o participante sobre sua importância na elaboração de um processo justo, para uma atuação proativa e humana que possibilite um melhor desempenho de sua atividade, assim como contribuir para o bem-estar pessoal. A orientadora pedagógica e capacitadora é a procuradora de Justiça Militar Adriana Santos.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail saac@escola.mpu.mp.br.

Atividade: “Cem anos sem Kafka”
Inscrição: até as 12h de 19 de setembro (inscreva-se)
Período de realização: 1º, 8, 15 e 22 de outubro, das 10h às 12h
Modalidade: EaD síncrona