“Perícias em TIC no âmbito do MPF” é tema de seminário promovido pela ESMPU

Inscrições vão até 26 de junho. Atividade virtual síncrona, destinada a membros e servidores do MPU, acontece nos dias 4 a 6 de julho
publicado: 11/04/2023 15h42 última modificação: 17/04/2023 17h32
Ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 26 de junho, para o seminário “Perícias em TIC no âmbito do MPF”, promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade virtual síncrona, destinada a membros e servidores do MPU, ocorre nos dias 4 a 6 de julho, das 14h às 18h, pela plataforma Moodle. Inscreva-se.

A capacitação conta com 12 horas-aula e visa apresentar aos participantes algumas ferramentas relacionadas aos serviços periciais de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Foram disponibilizadas 40 vagas. O certificado será emitido para quem obtiver frequência mínima de 85% nas atividades. A frequência no Moodle deverá ser registrada na entrada e na saída de cada turno.

O orientador pedagógico da atividade é o profissional de Ciências Contábeis Isaac Anderson Oliveira de Almeida, o moderador é o engenheiro de computação Duval Alexandre dos Anjos e os capacitadores são os analistas de Tecnologia da Informação e Comunicação do MPF Marcelo Beltrão Caiado e Winícius Ferraz Neres.

​Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: seminário “Perícias em TIC no âmbito do MPF”
Inscrição: até as 12h de 26 de junho (inscreva-se)
Período de realização: 4 a 6 de julho, das 14h às 18h
Modalidade: on-line síncrona