2º Processo Seletivo de Estagiários: divulgado resultado definitivo das provas objetivas

Os 74 candidatos classificados terão as provas discursivas corrigidas. Recursos apresentados contra as questões objetivas foram indeferidos, sendo mantidos os gabaritos publicados preliminarmente.
publicado: 08/11/2013 16h21 última modificação: 31/03/2017 17h26

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) divulgou nesta sexta-feira (8) o resultado definitivo das provas objetivas do 2º Processo Seletivo de Estagiários. Ao todo, classificaram-se 74 candidatos das áreas de administração, arquitetura, biblioteconomia, desenho industrial, engenharia civil, letras, pedagogia publicidade e propaganda e tecnologia da informação – desenvolvimento de sistemas.

Os estudantes obtiveram o mínimo de 50% do total de pontos das provas objetivas e terão as redações corrigidas. Não houve aprovados para as áreas de jornalismo e tecnologia da informação – suporte técnico.

Todos os recursos apresentados contra as questões das provas objetivas foram indeferidos. Mantiveram-se os gabaritos divulgados preliminarmente.

Clique aqui para conferir o resultado.