2º Processo Seletivo de Estagiários: homologado o resultado final

Concurso aprovou ao todo 74 estudantes das áreas de administração, arquitetura, biblioteconomia, desenho industrial, engenharia civil, letras, pedagogia, publicidade e propaganda e tecnologia da informação – desenvolvimento de sistemas.
publicado: 29/11/2013 17h57 última modificação: 31/03/2017 17h27

A diretora-geral adjunta da ESMPU, Ivana Santos, homologou no dia 26 de novembro o resultado final do 2º Processo Seletivo de Estagiários da Escola Superior do Ministério Público União.

Foram aprovados ao todo 74 estudantes das áreas de administração, arquitetura, biblioteconomia, desenho industrial, engenharia civil, letras, pedagogia, publicidade e propaganda e tecnologia da informação – desenvolvimento de sistemas.

A seleção terá validade de 1 (um) ano a contar da data da assinatura do edital do resultado final, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

Confira o Edital ESMPU n. 4, de 26 de novembro de 2013, que homologa o resultado final do processo seletivo.