3º Processo Seletivo de Estagiários: confira o resultado preliminar das provas discursivas

Candidatos poderão apresentar eventuais recursos somente nesta terça-feira, 23 de setembro, das 9h às 18h, no Protocolo Administrativo da ESMPU.
publicado: 22/09/2014 17h59 última modificação: 31/03/2017 17h24

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) divulgou nesta segunda-feira (22) o resultado preliminar da prova discursiva, de caráter classificatório, do 3º Processo Seletivo de Estagiários para as áreas de administração, biblioteconomia, comunicação social – jornalismo, comunicação social – publicidade e propaganda, pedagogia, tecnologia da informação – desenvolvimento de sistemas e tecnologia da informação – suporte técnico.

Os eventuais recursos deverão ser entregues em formulário próprio (clique aqui) somente nesta terça-feira, 23 de setembro, das 9h às 18h, no Protocolo Administrativo da ESMPU (SGAS Quadra 604, Lote 23 – sala 2 – 1º subsolo). O candidato terá vistas à sua prova no Núcleo de Gestão de Pessoas (sala 211) e deverá ser claro e objetivo em seu recurso.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail pessoal@escola.mpu.mp.br.

Confira o resultado preliminar das provas discursivas e a classificação geral.