7º Expojud: inscrições para congresso podem ser feitas até 13 de outubro

Membros e servidores da Justiça e do Ministério Público devem retirar ingresso cortesia pelo Sympla
publicado: 06/10/2023 18h24 última modificação: 06/10/2023 18h25
Ilustração

Nos dias 24, 25 e 26 de outubro, Brasília vai sediar o 7º Congresso de Tecnologia, Inovação e Direito para o Ecossistema de Justiça (Expojud). O encontro busca reunir os atores que desejam construir a Justiça do futuro e esperam uma oportunidade para fazer da inovação o principal instrumento de transformação. Membros e servidores da Justiça e do Ministério Público devem retirar o ingresso pelo Sympla. Clique aqui e inscreva-se.

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) estará no congresso na parte da exposição voltada para cases da Justiça nas áreas de tecnologia, inovação e gestão com ênfase na melhoria dos serviços prestados em benefício da sociedade. São 60 estandes disponibilizados sem custo para as instituições.

O projeto do Sistema Híbrido da ESMPU será uma das iniciativas apresentadas. Em 2022, a instituição deu início à aquisição de infraestrutura de alta tecnologia para a transformação digital das atividades acadêmicas ofertadas, com a automatização das salas de aula, para criar experiências remotas únicas e completamente integradas ao presencial. Também serão apresentados os produtos do Laboratório de Transformação (InovaEscola) e os minidocumentários do Espaço Cultural da ESMPU e do TEDxESMPU.

Público-alvo – O congresso tem como público-alvo profissionais das áreas de Tecnologia, Inovação, Comunicação, Gestão e Recursos Humanos do sistema de Justiça, com vistas a promover a troca de conhecimento entre líderes, gestores e colaboradores das instituições desse ecossistema. Além de palestras com temas transversais, haverá oficinas técnicas e minicursos.

Prêmio Inovação Judiciário Exponencial – A líder em Inovação e Estratégia da ESMPU, Lígia Maria Lopes Reis, é uma das finalistas do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial, na categoria "Lideranças - executivo de inovação". A iniciativa, criada em 2014, visa preparar instituições e pessoas para os desafios de um cenário de transformação digital, com o compartilhamento de conteúdos relevantes e conhecimentos em todo o ecossistema da Justiça.

Clique aqui para mais informações.