Abertas as inscrições do Media Training para cinco estados e o DF

As turmas são exclusivas para membros do MPF e do MPT lotados no Acre, na Bahia, no Distrito Federal, em Rondônia, em Sergipe e em Tocantins. Despesas com passagens, hospedagem, alimentação e traslado serão custeadas pela ESMPU aos lotados em circunscrição judiciária diferente da de realização do curso.
publicado: 22/08/2008 14h27 última modificação: 31/03/2017 17h24

Estão abertas as inscrições para duas turmas do Media Training. Cada uma tem sete vagas para membros do MPF e cinco para membros do MPT. Ambas serão realizadas no dia 16 de setembro.

A turma 33, a ser realizada em Salvador (BA), recebe procuradores lotados na Bahia e em Sergipe. A turma 34, a ser realizada em Brasília, tem vagas para membros lotados no Acre, no Distrito Federal, em Rondônia e em Tocantins.

As despesas com passagens, hospedagem, alimentação e traslado para os lotados em circunscrição judiciária diferente da de realização do curso serão custeadas pela ESMPU. Participantes de localidades não atendidas por transporte aéreo comercial poderão solicitar ressarcimento dos gastos com deslocamento.

Com carga horária de oito horas-aula, a atividade aborda o funcionamento dos meios de informação, a construção de mensagens e a gestão de crises de imagem, entre outros temas. A programação inclui simulações de contato com diversos veículos (rádio, televisão e publicações impressas), além de dinâmicas sobre assuntos do dia-a-dia do Ministério Público que despertam o interesse da mídia.

O período de inscrição vai até 2 de setembro, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. A seleção dos inscritos será feita por sorteio.

Membros com freqüência total no curso receberão certificado. Outras informações, pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Leia os editais:

Confira a programação.