Abertas as inscrições para curso EaD sobre criptoativos

Treinamento a distância assíncrono sem tutoria é destinado a membros e servidores do MPU e do CNMP. Prazo de inscrição vai até 24 de junho
publicado: 14/06/2024 12h02 última modificação: 14/06/2024 12h02
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 12h de 24 de junho, para o curso de aperfeiçoamento “Bitcoin, criptoativos e blockchain para o MPU”. A atividade será realizada no período de 1º a 31 de julho na modalidade a distância assíncrona, sem tutoria, pela plataforma Moodle. Inscreva-se.

O treinamento possui 20 horas-aula e visa capacitar tecnicamente os alunos a lidarem com os mais diversos problemas práticos que envolvam criptoativos. Estão disponíveis 100 vagas para membros e servidores do MPU e do CNMP. O certificado será emitido pela ESMPU para quem obtiver nota mínima 6 na avaliação de aprendizagem. A frequência deverá ser registrada no Moodle. Os interessados devem ter disponibilidade para participar da atividade no horário definido, acesso a computador e banda larga, além de conhecimento básico de internet.

O orientador pedagógico e conteudista da atividade acadêmica é Alexandre Senra, procurador da República e procurador regional Eleitoral no biênio 2023-2025.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: curso de aperfeiçoamento “Bitcoin, criptoativos e blockchain para o MPU”
Inscrição: até as 12h de 24 de junho (inscreva-se)
Período de realização: 1º a 31 de julho
Modalidade: EaD assíncrona, sem tutoria