Abertas as inscrições para curso presencial sobre recursos trabalhistas

Atividade será realizada em Brasília entre 10 e 12 de novembro. Estão disponíveis 35 vagas para membros do Ministério Público do Trabalho (MPT), que poderão se inscrever até as 12h do dia 20 de outubro pelo site da ESMPU.
publicado: 08/10/2014 17h25 última modificação: 31/03/2017 17h25

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) realizará de 10 a 12 de novembro, em Brasília, o Curso de Aperfeiçoamento “Recursos Trabalhistas”. O treinamento tem como objetivo capacitar os participantes em relação aos recursos cabíveis na atuação do Ministério Público do Trabalho (MPT).

O curso de 16 horas-aula oferece 35 vagas a membros do MPT. As inscrições devem ser feitas até as 12h do dia 20 de outubro, pelo endereço https://escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. A seleção dos inscritos será feita por sorteio eletrônico. A ESMPU custeará as despesas com hospedagem, alimentação, traslado e passagens aéreas aos participantes lotados fora da capital federal.

Programação – Nos dois primeiros dias de curso, o subprocurador-geral do Trabalho Ricardo José Macedo de Britto Pereira tratará dos principais aspectos dos recursos trabalhistas. A atividade contará ainda com discussões sobre os recursos de natureza ordinária, aula ministrada pelo desembargador federal do Trabalho Brasilino Santos Ramos.

Participantes com 85% de frequência receberão certificado emitido pela ESMPU.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos e-mail inscricoes@esmpu.mp.br.

Clique aqui para ler o edital de abertura de inscrições.