Abertas as inscrições para curso sobre processo disciplinar no âmbito do MPU

Atividade a distância síncrona é voltada para membros e servidores do MPU e do CNMP atuantes na temática. Prazo de inscrição termina em 2 de outubro
publicado: 05/09/2024 13h31 última modificação: 05/09/2024 13h31
ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu as inscrições, até as 12h de 2 de outubro, para o curso de aperfeiçoamento “Direito e Processo Disciplinar aplicado ao MPU”. A atividade será realizada na modalidade a distância síncrona, com acesso via Moodle, nos dias 7, 9, 11, 17, 18, 21, 23 e 25 de outubro, das 9h às 11h30. Inscreva-se.

Foram disponibilizadas 90 vagas para membros e servidores do MPU e do CNMP que sejam atuantes na temática. Os inscritos serão selecionados por classificação. O certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver frequência mínima de 85%, devidamente registrada no Moodle.

O curso possui 20 horas-aula e visa proporcionar aos participantes um conhecimento mais abrangente e atualizado acerca da matéria disciplinar (infrações, penalidades e procedimentos), seja para a prevenção da ocorrência de ilícitos, seja para subsidiar o exercício da persecução disciplinar de forma correta e alinhada aos ditames do CNMP.

O orientador pedagógico e um dos capacitadores da atividade é o promotor de Justiça Militar Jorge Augusto Caetano de Farias. Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail saac@escola.mpu.mp.br.

Atividade: “Direito e Processo Disciplinar aplicado ao MPU”
Inscrição: até as 12h de 2 de outubro (inscreva-se)
Período de realização: 7, 9, 11, 17, 18, 21, 23 e 25 de outubro, das 9h às 11h30
Modalidade: EaD síncrona