Abertas as inscrições para curso virtual sobre contratações públicas no MPU

Voltada para servidores do MPU e do CNMP, atividade assíncrona ocorre entre 17 de outubro e 17 de novembro. Inscrições vão até 11 de outubro
publicado: 04/10/2022 18h27 última modificação: 04/10/2022 18h27
Ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 11 de outubro, para o curso de aperfeiçoamento “Contratações públicas no MPU (uma abordagem à luz da Lei 14.133/2021 – módulo básico)”, promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) em parceria com a Escola da Advocacia-Geral da União (EAGU). A atividade, na modalidade a distância assíncrona, é destinada a servidores do MPU e do CNMP e será realizada entre 17 de outubro e 17 de novembro, por plataforma de videoconferência. Inscreva-se.

A capacitação conta com 20 horas-aula. O objetivo é desenvolver o conhecimento e promover o alinhamento conceitual e metodológico sobre os fundamentos do processo de planejamento e execução das licitações e contratos administrativos, favorecendo a formação de um corpo técnico apto a aplicar de forma correta a Lei n. 14.133/2021, bem como a integração entre os ramos no sentido de facilitar a implementação de contratações compartilhadas.

O orientador pedagógico da atividade é o secretário de Administração do MPF, Djalma Leandro Júnior. Os capacitadores do curso são os servidores do MPU Davi Bois e Ronaldo Pereira, o pregoeiro Leonardo Mota, o professor José Torres Pereira Jr., os advogados da União Marinês Dotti e Ronny Torres, a procuradora da Fazenda Nacional Carolina Zockun, o procurador Federal Rafael Sérgio de Oliveira e a advogada do Estado de Minas Gerais Raquel de Carvalho.

As vagas são ilimitadas e serão oferecidas a todos os inscritos que confirmarem participação. O certificado será emitido ao participante que obtiver nota 6 na avaliação de aprendizagem.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: curso de aperfeiçoamento “Contratações Públicas no MPU (uma abordagem à luz da Lei 14.133/2021 – módulo básico)”
Inscrição: até as 12h de 11 de outubro (inscreva-se)
Período de realização: 17 de outubro a 17 de novembro
Modalidade: EaD assíncrona (sem tutoria)