Abertas inscrições para Media Training em Porto Alegre (RS)

Membros do MPF e do MPT lotados no estado podem participar da atividade, que acontece no dia 23 de abril. As inscrições seguem até 14 de abril e são feitas somente pela internet.
publicado: 24/03/2009 17h39 última modificação: 31/03/2017 17h30

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promove no dia 23 de abril turma do Media Training 1 na cidade de Porto Alegre (RS). O curso discute técnicas de relacionamento com a imprensa e oferece 12 vagas para membros lotados no Rio Grande do Sul, sendo sete para o MPF e cinco para o MPT.

Com oito horas aula, o Media Training aborda temas como o funcionamento dos meios de comunicação, a rotina dos jornalistas, o uso do OFF, os conceitos de notícia, quais ações devem ser divulgadas e por quais meios, entre outros. A programação inclui laboratórios que simulam situações reais de contato com as mídias impressa, radiofônica e televisiva. As atividades acontecem das 9h às 18h.

Os interessados em participar da atividade devem fazer a inscrição até o dia 14 de abril, pela página da Escola na Internet (clique aqui para acessar o formulário eletrônico). A ESMPU custeará a participação dos membros que não residem na cidade de realização do curso.

Mais informações estão disponíveis com a Central de Atendimento ao Usuário da ESMPU, pelos telefones (61) 3313-5165 ou 5130.